14
jan
12

MasterZin’s Undetected Cheat Engine v0.1

MasterZin’s UCE v0.1 é o primeiro Cheat Engine que eu venho a deixar indetectável pelo X-Trap.
Esse UCE foi testado no Point Blank a no Metin 2 com a versão do X-Trap 3562, caso o MUCE v0.1 se encontre detectado entre em contato comigo que eu terei o maior prazer em fazê-lo indetectável denovo.

Pra baixar o MUCE v0.1 continue lendo esse post.

Prova de Funcionamento

AVISO: Os arquivos contidos no pacote do MUCE v0.1 são detectáveis por qualquer antivirus, basta desativa-lo para o funcionamento total do arquivo. Os arquivos são totalmente inofensivos ao computador e/ou jogo.

Viruscan

Download


4 Responses to “MasterZin’s Undetected Cheat Engine v0.1”


  1. 1 vorique
    janeiro 14, 2012 às 6:45 pm

    boa tarde amigo, baixei ontem dia 13/01/2012 fiz tudo conforme o arquivo (leiame) mas o xtrap esta pegando vc pode me ajudar.

  2. janeiro 16, 2012 às 2:19 pm

    cara eu abri o masterzin uce v0.1 dai ele fecha na mesma hora que abri
    meu antivirus esta desativado e mesmo assim ele fecha sozinho toda vez que abre

  3. 3 Dcap
    janeiro 19, 2012 às 12:51 pm

    Foda to fazendo altas pira com ele vlw masterzin tu é o cara

  4. janeiro 19, 2012 às 2:28 pm

    voces pode me responde essa pegurta so pra mim te certeza quando eu abro aparece uma imagem do xtrap dizendo isso Code field 30-0400-00000000-505 vesion 3562 o que eu faco obrigado site otimo me ajudou muito jogo point blank…


Deixe uma resposta

By : @MasterZin
Não divulgamos mais hacks/cheats em sí para o Point Blank da Ongame, divulgamos informações relacionado ao assunto.
O jogo já passou por uma fase crítica quando se fala em hackers/cheaters, hoje eu não uso hack e participo de ligas/camps/mix tanto pela WGB quanto pela CBC.


