18
jan
12

Comunidade no Orkut

O Orkut deu a louca no meu perfil e acabei perdendo a comunidade oficial, engraçado que toda vez que eu logava pedia para eu poder criar um novo perfil, ai tinha que burlar isso e tentar denovo, bom, acabei cedendo e criando esse novo perfil e perdi todas as comunidades no meu poder, então decidi desvincular as comunidades ao PBHacks. Então qualquer conteúdo postado nas comunidades não é responsabilidade minha.


2 Responses to “Comunidade no Orkut”


  1. janeiro 20, 2012 às 2:47 pm

    Olha Amigo Eu Sou WebDesign e Programador em C++ E Java,E Vi Que Seu Site tem Conteudo mas n tem Um Design Mto bom e Ainda Mais he WordPress E o Nome Ta MTo Majado e Nao Consta No google
    Entao QRo OFerecer Sociedade Olha o Site pbhka.blogspot.com
    Point Blank hacks e Utilitarios. (Chat,RadioContador de Visitantes Banners Tudo propio). Se Ta Interessado mande um EMAIL Pra Christoffell@hotmail.com .


Deixe uma resposta

By : @MasterZin
Não divulgamos mais hacks/cheats em sí para o Point Blank da Ongame, divulgamos informações relacionado ao assunto.
O jogo já passou por uma fase crítica quando se fala em hackers/cheaters, hoje eu não uso hack e participo de ligas/camps/mix tanto pela WGB quanto pela CBC.


